Lançamento

Jornalista lança em novembro “Relatos de um Repórter – 30 anos na Comunicação do Governo da Paraíba”

Trezentas fotografias ilustram a obra com 142 páginas.​

Jornalista lança em novembro “Relatos de um Repórter – 30 anos na Comunicação do Governo da Paraíba”

Josélio também fala sobre seus quatro livros publicados em 2002, 2016, 2017 e 2018. — Foto:Reprodução

O jornalista Josélio Carneiro lança em novembro, em data ainda a ser definida, seu quinto livro “Relatos de um Repórter – 30 anos na Comunicação do Governo da Paraíba”. Trezentas fotografias ilustram a obra com 142 páginas.

O autor conta fatos ocorridos nos 22 anos em que foi repórter da Secretaria de Comunicação Institucional do Governo (1995 a 2017); seus 28 anos de Rádio Tabajara (1989 a 2017); cinco anos no jornal A União (2008 a início de 2014); além de dois anos e meio na equipe de comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Josélio também fala sobre seus quatro livros publicados em 2002, 2016, 2017 e 2018. O repórter cobriu agenda dos governadores José Maranhão, Roberto Paulino, Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho por duas décadas e dois anos nos 223 municípios paraibanos além de viagens a outros estados.

“Esse livrinho escrevi para distribuir com familiares, amigos e colegas da imprensa nesse final de ano. Celebra a vida, meus 57 anos de idade, as amizades, a paixão pelo jornalismo. Apenas isto, algumas páginas da minha vida de repórter, que, na condição de servidor comissionado nomeado pelos governadores Mariz, Maranhão, Cássio e Ricardo, honrei a confiança deles e de seus respectivos secretários de Comunicação, sempre pautado na ética”, declara Josélio Carneiro.
Contracapa

Assinam a Apresentação e o Prefácio, respectivamente, Thamara Duarte, jornalista e pesquisadora e Nakamura Black, jornalista. O livro tem apoio cultural da Associação Paraibana de Imprensa, gestão do presidente João Pinto e foi produzido e impresso na Editora A União. Diagramação e capa, Naudimilson Ricarte.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna