Na praça

Liss Albuquerque é atração do Sabadinho Bom desta semana

No show, além do forró, o cantor vai interpretar canções autorais de seus últimos trabalhos, em que mistura coco, maracatu, blues e frevo.

Liss Albuquerque é atração do Sabadinho Bom desta semana

Sabadinho Bom é realizado na Praça Rio Branco — Foto:Reprodução

O cantor e compositor paraibano Liss Albuquerque volta a se apresentar neste sábado (30), no projeto cultural Sabadinho Bom, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Todos os sábados, a Praça Rio Branco, no Centro, é palco para cantores consagrados. A entrada é gratuita.

No show, além do forró, o cantor vai interpretar canções autorais de seus últimos trabalhos, em que mistura coco, maracatu, blues e frevo. Liss Albuquerque vem acompanhado por uma banda formada por Zé Carlos (guitarra), Handerson Madruga (bateria), Rômulo (baixo), Igo Wendel (teclados).

Liss Albuquerque é bem conhecido na cena musical paraibana. É cantor, compositor e produtor musical. Tem dois discos gravados e mais de 15 músicas gravadas por outros cantores, além de participações em coletâneas. Participou de Festivais e se apresentou em diversos estados do Brasil e também no exterior em países como Portugal e Espanha. Foi presidente da Liga Carnavalesca Folia de Rua.
 
O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Parque da Bica, Praça da Independência, Villa Sanhauá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Pavilhão do Chá, Casarão 34 e Praça Anthenor Navarro.
 
Serviço:
Sabadinho Bom
Atração: Liss Albuquerque
Dia: sábado (30)
Hora: 12h30
Local: Praça Rio Branco – Centro Histórico
Entrada gratuita

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações