Shows

Lollapalooza Brasil é adiado e produção quer remarcar shows ainda em 2020

O evento, marcado para os próximos dias 3, 4 e 5 de abril, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza Brasil é adiado e produção quer remarcar shows ainda em 2020

A medida de segurança, confirmada por fontes ligadas à organização, foi tomada após o coronavírus ter atingido o status de pandemia pela OMS — Foto:Reprodução

O Festival Lollapalooza Brasil deve ser adiado, segundo informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo e publicadas na tarde desta quinta-feira (12). O evento, marcado para os próximos dias 3, 4 e 5 de abril, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A medida de segurança, confirmada por fontes ligadas à organização, foi tomada após o coronavírus ter atingido o status de pandemia pela OMS, o que significa que sua propagação é rápida e tem atingido vários continentes. A equipe trabalha firme para remarcá-lo ainda em 2020. Por enquanto, não houve um pronunciamento oficial.

Durante uma live na tarde desta quinta-feira (12) o cantor libanês Mika lamentou o fato de não poder vir ao continente. Esta seria sua primeira vez tocando no Brasil em 10 anos.

Na Argentina e no Chile atitudes semelhantes foram tomadas. As autoridades, preocupadas com os altos níveis de contágio, informaram que vão remarcar o evento em breve e manterão o público a par.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local

2

Cultura

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Cultura

Cátia de França celebra 50 anos de carreira com disco produzido só com músicos paraibanos

4

Cultura

Direção do Centro Cultural São Francisco discute com secretário Jean Nunes reforço da segurança no Centro Histórico

5

Cultura

Divulgada programação do São João de Monteiro com shows de Flávio José, Matheus e Kauan e outros artistas