Famosos

Lucas Guimarães revela crise no casamento com Carlinhos Maia: ‘Não quero ser um peso na vida dele’

Em entrevista ao Metrópoles, o ator Lucas Guimarães contou sobre sua mudança para São Paulo e as complicações na relação causadas pela distância e ciúmes.

Lucas Guimarães revela crise no casamento com Carlinhos Maia: 'Não quero ser um peso na vida dele'

Juntos há quase 13 anos e prestes a completar três anos de casamento em maio de 2022, o casal enfrenta uma crise. — Foto:Reprodução

O ator Lucas Guimarães e o digital influencer Carlinhos Maia estão passando por um momento delicado em sua relação. Juntos há quase 13 anos e prestes a completar três anos de casamento em maio de 2022, o casal enfrenta uma crise. 

Em entrevista ao Metrópoles, o ator Lucas Guimarães contou sobre sua mudança para São Paulo e as complicações na relação causadas pela distância e ciúmes.

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, afirma Lucas em entrevista a Léo Dias.

“Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”, disse Lucas.

Lucas explicou que está procurando um apartamento na capital paulista para dividir com um casal de amigos. “Esse casal é nosso amigo, eles foram nossos padrinhos de casamento. Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo”, pontuou ele.

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia se manifestou sobre a polêmica em publicação nas redes sociais. “Casais normais têm crises, tem que normalizar isso. É convivência, brinquei bastante neste podcast, justamente para diminuir o tanto de especulações. Casais normais têm crises”, disse Carlinhos.

Conselho de Simone

Simone Mendes, da dupla com Simaria, aconselhou o amigo Lucas Guimarães sobre a crise matrimonial durante entrevista para o podcast PodDelas, na última terça-feira (5).

A cantora disse que não concorda com o fato de Lucas estar dividindo apartamento com um amigo solteiro em São Paulo e que é preciso haver acordos em um matrimônio.

“Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado”, defendeu Simone, após Lucas ser filmado em uma festa com amigos solteiros.

Lucas finalizou respondendo que não há porque haver desconfiança e que o Carlinhos sabe de sua índole.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa