Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Luciano Szafir faz vídeo direto da UTI 'para mostrar que está vivo'

"Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele.

Szafir segue internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentou uma melhora evolutiva na manhã deste sábado (10). Ele segue estável. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O ator Luciano Szafir, 52, fez um curto vídeo direto da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital onde está internado, no Rio de Janeiro. Em poucas palavras e bastante emocionado, disse que estava bem.

"Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele.
Muitos amigos e famosos celebraram junto com o ator e empresário a evolução clínica. "Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa, meu amigo. Força", publicou Otaviano Costa.


"Nós estamos em oração por você e por todos o doentes. Deus te abençoe", postou Cacau Protásio. "Força e serenidade, irmão. A corrente aqui está forte. É muito amor! Tudo pra você", emendou Lúcio Mauro Filho.

O apresentador Geraldo Luís, que já teve complicações por causa da Covid-19, foi outro que desejou melhoras e disse estar em orações por Szafir.

Szafir segue internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentou uma melhora evolutiva na manhã deste sábado (10). Ele segue estável.

Segundo sua assessoria, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, extubado e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda não existe previsão de alta.

O ator passou por uma cirurgia no abdômen, na tarde de quarta-feira (7). Szafir está internado desde o dia 22 de junho após contrair Covid-19 pela segunda vez. A primeira infecção aconteceu ainda em 2020. Porém, na ocasião, ele não precisou ser internado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Humorista Marina Miranda, da 'Escolinha', morre aos 90 anos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz

Leitura das obras de Paulo Freire é essencial para entender a educação

Gisele Bündchen critica ódio contra modelo que fez declaração antivacina