Pop

Lucy Alves dá uma guinada ao pop em clipe “Santo Forte”

A cantora paraibana Lucy Alves deixou a sanfona e os ritmos tipicamente nordestinos para uma novidade ousada e empoderada. Com uma pegada pop, Lucy divulgou o clipe “Santo Forte”. Assista acima.

“Gosto muito da cena pop, gosto de Shakira e é ela quem me inspira. Venho escutando bastante essa artista. A mudança para o Rio de Janeiro também me  fez conhecer outro tipo de mercado. Quero fazer uma mistura moderna, mas sem perder minhas raízes”, conta Lucy.

“Raízes fortes me sustentam, não me prendem ao chão”, diz Lucy na música, explorando uma firmeza e sensualidade até então inéditas.

A mistura de linhas melódicas da sanfona com uma batida pop empresta um visual único para o clipe, dirigido por Uriel Calomeni.

Novo Disco

O clipe promove um EP (disco de até seis músicas) intitulado “Santo Forte”.

O disco é composto por seis faixas: além da faixa-título, há “Bão”, “Beija-Flor”, “Sentir”, Florescente” e “Sem Juízo”, todas versam sobre a temática das festas, das pistas e romance. Em algumas delas, como em “Sentir”, mesmo com o ritmo diferente, ainda é possível notar a famosa e tradicional sanfona de Lucy, instrumento que ela utilizou muito durante sua participação no reality da Globo.

“Não vou abandonar esse instrumento porque é uma marca registrada minha. Mas estou me permitindo cantar e dançar, estar mais solta, quero ousar. Meus shows estão crescendo diante de tantas novidades e isso me anima. Mas a minha sanfona sempre estará por perto”, completa.

Outros projetos

A cantora, ao que tudo indica, poderá ser vista atuando em breve. “Tenho convites para novela, para série, mas nada confirmado. Já como cantora, possuo materiais para lançar, shows a serem feitos. Quero produzir muito conteúdo para as pessoas.”

No ano que vem, ela conta que deve chegar mais um álbum de inéditas.Até lá, a artista revela que quer passar por cada cidadezinha do país. “Hoje eu vivo uma outra vida, amadureci muito após o The Voice. Muitos têm na memória a imagem da menina sertaneja que conquistou o Brasil [em 2013]. Graças a Deus, eu sou reconhecida até hoje por aquela minha passagem. Sempre vejo que é bom preservar meu DNA. Mas me anima poder ousar.”

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]