São João da Lucy

Lucy Alves faz live nesta sexta-feira e doações serão destinadas para Casa Ronald McDonald Rio

A live acontece a partir das 18h e conta ainda com vídeos especiais de personalidades como Thaynara OG, a atriz Fabiana Karla, Elba Ramalho, entre outros.

Lucy Alves faz live nesta sexta-feira e doações serão destinadas para Casa Ronald McDonald Rio

Lucy Alves faz live nesta sexta-feira — Foto:Reprodução

A cantora paraibana Lucy Alves faz live nesta sexta-feira (19), através do seu canal no Youtube. A live acontece a partir das 18h e conta ainda com vídeos especiais de personalidades como Thaynara OG, a atriz Fabiana Karla, Elba Ramalho, entre outros.

Durante a apresentação, serão arrecadadas doações para a Casa Ronald McDonald Rio, para que a instituição possa continuar promovendo saúde e qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer durante a pandemia de Covid-19. 

“Já faz algum tempo que eu venho experimentando influências pop nas minhas músicas e neste ano, através da internet, um público novo, tem conhecido e gostado do meu trabalho. O vídeo tocando Dua Lipa que viralizou no Twitter acabou me dando insights também para preparar algumas surpresas para esse público tão incrível. Temos nos identificado e vamos criando coisas juntos. Eles me pedem vídeos cantando e tocando cantoras pop e é claro que eu atendo. Espero fazer todo mundo dançar comigo e abstrair um pouco desse momento delicado.”, disse a paraibana que recentemente lançou a inédita “Toda Vez”.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local