Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Allianz Parque

Maraisa 'joga' copo na irmã Maiara durante show drive-in e vídeo viraliza na internet

O vídeo da cena viralizou nas redes sociais. "Vou rir até 2060", brincou uma seguidora que postou as imagens. Maraisa tirou sarro da situação ao respondê-la: "O tal do segunda voz segunda sofre".

Por

Maiara e Maraisa protagonizaram um momento inusitado no show drive-in que fizeram no último sábado (1º) no Allianz Parque, em São Paulo. 

Durante a apresentação da música 10%, Maiara, que estava segurando um copo de água na mão, se empolgou e levantou o braço para o alto, jogando a bebida na irmã, que estava ao lado dela. Como se não bastasse, Maiara arremesou o copo para cima, atingindo Maraisa mais uma vez.

O vídeo da cena viralizou nas redes sociais. "Vou rir até 2060", brincou uma seguidora que postou as imagens. Maraisa tirou sarro da situação ao respondê-la: "O tal do segunda voz segunda sofre".

Vale lembrar que este foi o primeiro show da dupla nesta pandemia de covid-19 no formato drive-in. Para Maiara e Maraisa a experiência foi "uma das mais loucas e incríveis que já viveram".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Anitta e MC Lan concorrem a Grammy Latino com poucos brasileiros em destaque

Cadastro Cultural da Lei Aldir Blanc termina na próxima quarta-feira

Gal Costa faz live neste sábado para comemorar aniversário de 75 anos

Café da Usina reabre este fim de semana com apresentações de Ock Soares e Fábio Torres, em João Pessoa