Parque do Povo

Marcia Fellipe é atração principal nesta última quinta-feira de São João em Campina Grande

Além da cantora se apresentam no Parque Principal, Fabrício Rodrigues e Devinho Morais.

Marcia Fellipe é atração principal nesta última quinta-feira de São João em Campina Grande

Márcia Fellipe embala o Parque do Povo nesta quinta-feira — Foto:Reprodução

A cantora Marcia Fellipe se apresenta no Palco Principal do Parque do Povo num super show que promete embalar os forrozeiros nesta última quinta-feira, (05), de São João em Campina Grande. Além da cantora se apresentam no Parque Principal,  Fabrício Rodrigues e Devinho Morais.

Intitula de “Fenomenal”, Marcia Fellipe tornou-se um dos nomes mais requisitados para shows em todos Brasil, especialmente na região nordeste, onde a artista fez dezenas de apresentações durante as festas juninas com presença de grande público. Hoje o sucesso deve se repetir num espetáculo que a própria artista descreveu em uma de suas páginas na rede social como um “show fenomenal”.

Marcia Fellipe que já foi da banda Aviões do Forró e Garota Safada ganhou destaque no cenário musical com seu timbre de voz e muito carisma e após o grande sucesso “Tá rolando um zum zum zum” , alcançou o 1º lugar nas rádios  e o sucesso se instalou de vez . Em sua trajetória também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical, um deles Leo Santana com a música “Ela não sabe” e Wesley Sadafão com o hit “ Jeito Safado” que virou febre nacional e rendeu mais de 48 milhões de visualizações no YouTube . Outras músicas são destaques a exemplo de “Virou ex perdeu a vez,” e“ Aqui ó pro meu ex”. 

No Palco Ton Oliveira, a partir das 19horas será a vez da final do Concurso Arretado Star que escolhe hoje a melhor banda de Forró das inscritas neste ano. Quatro bandas estão na final e o primeiro classificado receberá R$ 10 mil reais. Foram classificadas: Maria marruá, Forró Lampejo, Os Anselmos e Gente da Serra.

Logo em seguida sobem ao palco os trios Forró Chik e Forró Bom da Gota. Na Pirâmide a festa será comandada a partir das 20h pelos trios campinenses: Estrelas do Forró e Jocélio 100% Forró.

Já nas Palhoças o forró chama pra dançar com as seguintes atrações: 

– Seu Vavá – Trio Sol Ardente e Casa de Palha

– Zé Lagoa –  Trio Esperança e Trio Arretado.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças