Hoje

Mariah Yohana faz show especial neste domingo para o Dia das Mães

O show será realizado neste domingo (13), na Praça Esplanada do Parque da Lagoa, no centro de João Pessoa, às 16h.

Mariah Yohana faz show especial neste domingo para o Dia das Mães

Mariah Yohana faz show especial de dia das mães — Foto:Reprodução

Neste domingo (13), a cantora Mariah Yohana, que foi finalista do reality show The Voice Kids, da Rede Globo, e a Big Band 5 de Agosto fazem um show especial para o Dia das Mães.

O evento acontece na Praça da Esplanada do Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa. O evento é gratuito e tem início às 16h.

Cantando pela primeira vez com uma big band, Mariah Yohana vai interpretar músicas conhecidas do público, como “Piuí abacaxi” (Júnior Mendes), “Trem Bala” (Ana Vilela), “Depende de nós” (Ivan Lins e Vitor Martins), “Como é grande o meu amor por você” (Roberto Carlos), “O caderno” (Toquinho), dentre outras. Todas as músicas ganharam arranjos do maestro Rogério Borges.

A Big Band é um projeto dentro da Banda 5 de Agosto que tem como objetivo tocar com os artistas locais, tanto com instrumentistas como com os cantores, sempre divulgando os artistas do estado. A Big Band é formada por cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, baixo, guitarra, bateria, teclado e percussão.

De acordo com o maestro Rogério Borges, essa vai ser uma apresentação diferente para Mariah e também para os músicos. “Vai ser uma experiência nova para a gente, que tem tocado com artistas profissionais, e vamos tocar agora com uma cantora infantil. Então a gente vai adaptando, fazendo uma coisa mais comportada, pois o repertório dela é voltado para outro público”, disse maestro.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa