Último dia

Marília Mendonça se apresenta no encerramento do São João de Campina Grande, neste domingo

A abertura da noite de hoje será com Tony Dumond, às 19h. Niedson Lua sobe ao palco às 20h15. Em seguida, Ranniery Gomes se apresenta a partir das 21h30. Maria Clara faz show às 22h45.

Marília Mendonça se apresenta no encerramento do São João de Campina Grande, neste domingo

Marília Mendonça se apresenta a partir da meia-noite no São João de Campina Grande — Foto:Reprodução/Facebook Marília Mendonça

A cantora sertaneja Marília Mendonça faz show no encerramento do São João de Campina Grande, neste domingo (7). A última noite da festa ainda tem Tony Dumond, Niedson Lua, Ranniery Gomes, Maria Clara e Matheus Fernandes.

A abertura da noite de hoje será com Tony Dumond, às 19h. Niedson Lua sobe ao palco às 20h15. Em seguida, Ranniery Gomes se apresenta a partir das 21h30. Maria Clara faz show às 22h45. Marília Mendonça se apresenta a partir da meia-noite. Matheus Fernandes encerra a festa e sobe ao palco à 01h45.

O Maior São João do Mundo 2019 foi iniciado no dia 7 de junho, com shows de Santana e Flávio e outros artistas. Ivete Sangalo, que faria show na abertura, cancelou a vinda a Campina Grande.

Na Vila Junina, o domingo é de show com o cantor Janício. A festa acontece em um espaço montado ao lado da Estação Velha, no Centro de Campina Grande. A entrada é gratuita.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna