Gente famosa

MC Loma detalha exploração de ex-empresário: “Fazia show doente”

A cantora está grávida de sete meses de uma menina e já revelou que o nome da criança será Melanie.

MC Loma detalha exploração de ex-empresário: “Fazia show doente”

"Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e eles nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar”, contou. — Foto:Reprodução/Instagram

MC Loma concedeu uma entrevista ao PodDelas, podcast apresentado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, e detalhou a exploração de seu ex-empresário e das Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos. Além de contar que o profissional ficava com grande parte do dinheiro dos shows, a cantora também revelou que era obrigada a fazer apresentações doente e que não tinha folga.

“A gente descobriu [que estávamos sendo enganadas] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil”, revelou MC Loma.

Na sequência, a cantora relembrou momentos em que eram obrigadas a fazer show. “A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e eles nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar”, contou.

MC Loma disse que também teve problemas com as redes sociais. “Foi bizarro, parecia um filme. Eles hackearam nosso fã clube. Foi bizarro demais. Na época a gente viveu um inferno”, relatou.

Essa não foi a primeira vez que a artista falou sobre o caso. Durante uma entrevista com Lucas Selfie, realizada no ano passado, MC Loma já havia dado detalhes sobre o caso. “Ele pegou tudo. Se tivesse alma… Até nossa alma ele sugou. Foi um processo muito difícil pra gente, só estava nós três aqui, a gente não sabia nada”.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações