Mundo da música

Morre Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries

Em nota à publicação, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que sua família está “devastada com a notícia” e pediu privacidade “neste momento difícil”

Morre Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries

A cantora estava em Londres participando de uma sessão de gravações e morreu repentinamente, segundo o jornal Irish Times. — Foto:Reprodução

Dolores O’Riordan, vocalista do grupo The Cranberries, morreu nesta segunda-feira (15), aos 46 anos. A cantora estava em Londres participando de uma sessão de gravações e morreu repentinamente, segundo o jornal Irish Times. 

Em nota à publicação, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que sua família está “devastada com a notícia” e pediu privacidade “neste momento difícil”. A assessoria não deu detalhes sobre a causa da morte.

Dolores assumiu os vocais da banda Cranberries em 1990, e logo emplacou hits como Zombie, Linger e Ode to My Family. Ainda de acordo com o Irish Times, o grupo vendeu cerca de 40 milhões de discos em toda sua carreira — que passou por um hiato entre 2002 e 2009, período no qual a cantora lançou os discos solo Are You Listening? (2007) e No Baggage (2009).

O último trabalho do grupo foi o álbum acústico Something Else, lançado em 2017. No mesmo ano, a banda cancelou diversos shows nos Estados Unidos e Europa citando problemas que Dolores tinha na coluna.

A cantora nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, e era a mais nova de sete irmãos. Ela deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Dan Burton, antigo empresário do Cranberries.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças