Famosos

Nora de Tarcísio e Glória diz que eles foram contaminados ‘num descuido’

A assessoria do casal confirmou neste sábado (7) que o casal foi hospitalizado em São Paulo.

Nora de Tarcísio e Glória diz que eles foram contaminados 'num descuido'

Os atores, que são casados desde 1962, tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda no início de abril. — Foto:Foto: Celso Tavares

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A mulher de Tarcísio Filho, 56, Mocita Fagundes, 57, usou o Instagram para comentar a internação dos sogros Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, que foram hospitalizados com Covid-19 na noite desta sexta-feira (6), em São Paulo. “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade”, iniciou na tarde desta sábado (7).

“Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira”, continuou Fagundes falando que acredita na recuperação do casal de atores. “Estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas”.

“Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcisinho que graças a Deus testou negativo para a Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, finalizou Fagundes, se referindo ao marido dela.

A assessoria do casal confirmou ao F5 neste sábado (7) que o casal foi hospitalizado em São Paulo. De acordo com Tadeu Lima, representante dos artistas, Tarcísio Meira precisou ser intubado e Glória Menezes está com leves sintomas da doença. Ambos permanecerão no hospital em quarentena para recuperação.

Os atores, que são casados desde 1962, tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda no início de abril. Desde então, estavam isolado no sítio da família, em Porto Feliz (SP). Há quase um ano eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações