Mara Araújo

Paraibana Flayslane se pronuncia após ex-dupla afirmar que seguiriam carreira solo

"Acordei com a notícia de que o canal do YouTube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo", afirma a ex-sister do 'BBB 20'.

Paraibana Flayslane se pronuncia após ex-dupla afirmar que seguiriam carreira solo

Flayslane diz que apenas interrompeu os trabalhos da dupla por estarem sem escritório de agenciamento no momento e pelo fato de, durante a pandemia do novo coronavírus, elas estarem em cidades diferentes. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Flayslane usou seus stories nesta segunda-feira (8) para se pronunciar sobre a decisão de sua ex-colega de dupla, Mara Araújo, sobre a carreira solo das duas. Mais cedo, Mara publicou em seu Twitter que “Lane e Mara não existe”. “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?“. Em seguida, Flayslane afirmou por sua rede social que não disse em momento algum que seguiria carreira solo.

Flayslane diz que apenas interrompeu os trabalhos da dupla por estarem sem escritório de agenciamento no momento e pelo fato de, durante a pandemia do novo coronavírus, elas estarem em cidades diferentes. A ex-sister, que participou do BBB 20, ainda conta que não sabe ao certo o que houve e que vai ter uma conversa com a até então ex-colega de dupla.

“Lá vou eu mais uma vez ter que falar desse assunto. A pausa que eu falei na dupla Lane e Mara é em relação a termos rompido com o escritório que a gente estava, e a gente está sem investidor, e eu estar em São Paulo, e a Mara estar em Natal. Consequentemente, durante a pandemia é impossível a gente produzir conteúdo em dupla… eu até estava organizando bancar uma live para a gente. É um custo alto. A dupla Lane e Mara é desconhecida ainda. Tem que ser feito um trabalho grande”, afirma.

“Estou sabendo tanto quanto vocês. Acordei com a notícia de  que o canal do YouTube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo. Não me incomoda, mas falar que eu falei que ‘ia seguir carreira solo por enquanto’? Isso não é verdade, da minha boca não saiu. Saiu numa matéria com o título sensacionalista. Entrei em contato com quem eu dei a entrevista e falei ‘não existe seguir carreira solo por enquanto’. Se for seguir carreira solo, tem que ser para o resto da vida”, acredita.

“Eu sou muito profissional e jamais faria uma coisa dessa. Não alterei nome da dupla, não falei que ia seguir carreira solo por enquanto e não estou sofrendo ataque nenhum. Estou tentando entender o que está acontecendo junto com vocês, de verdade… tem que ser dado um passo de cada vez. Não adianta ficar dando migalha do meu trabalho durante a pandemia”, diz.

“Diante de tudo isso que está acontecendo, eu vou ter uma conversa sincera, honesta e madura com a Mara para a gente decidir de uma vez por todas isso. Porque eu já recusei várias propostas que eu sempre sonhei na minha vida receber porque era solo, porque não era para a dupla. Estou fazendo de tudo pela dupla, é porque não fico postando, de mimimi ou tentando causar na internet com isso. Não vou ficar brincando com a minha carreira, e odeio isso. Vamos ver como fica essa situação”, adianta.

“Estou muito chateada com isso porque não queria expor o rumo do meu trabalho. Tenham paciência, aguardem. A Mara vai fazer uma live no canal, assistam. Estou aqui para o que ela precisar”, desabafa.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações