Na Capital

Parque da Lagoa tem espetáculo ‘De Ponto a Ponto, Canto um Conto’, neste domingo

A apresentação é do Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas e tem participação dos atores Emanoel Rodrigues, Neide Melo, Marcel Liberato, Maronilton Henrique e Matheus Henrique.

Parque da Lagoa tem espetáculo 'De Ponto a Ponto, Canto um Conto', neste domingo

O espetáculo conta com cinco personagens, o Tempo, a Criação, o Curioso, o Tocador e a Esperança, que apresentam contos, cantigas, fábulas e causos — Foto:Divulgação/Secom-JP

O espetáculo ‘De Ponto a Ponto, Canto um Conto’ abre a programação de agosto do AnimaCentro, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, neste domingo (10). O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), e começa às 16h na Praça Pedra do Reino.

A obra tem direção de Nelson Alexandre e pode também ser chamado de Sarau. O espetáculo conta com cinco personagens, o Tempo, a Criação, o Curioso, o Tocador e a Esperança, que apresentam contos, cantigas, fábulas e causos que tenham vivenciado no decorrer da vida, mostrando que sonhos existem e alguns podemos transformar em realidade.

Voltado para todas as idades, a apresentação é uma realização do Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas e conta com a participação dos atores Emanoel Rodrigues, Neide Melo, Marcel Liberato, Maronilton Henrique e Matheus Henrique.

AnimaCentro

O AnimaCentro é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa