Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Lotado

Parque do Povo supera expectativa e fica lotado nesta última quinta-feira de São João

Os portões tiveram que ser fechados às 22h e filas extensas foram formadas na entrada.

Parque do Povo fica lotado nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Por

Uma noite que vai ficar marcada na edição 2018 d'O Maior São João do Mundo, por atrair um dos maiores públicos ao Parque do Povo. Os portões tiveram que ser fechados às 22h, formando  filas extensas do lado de  fora.

O show da cantora Marcia Fellipe atração principal na noite desta quinta-feira, 05, levou uma multidão ao Quartel General do Forró, que veio curtir o repertório da cantora conhecida como um dos maiores fenômenos do forró.

Márcia subiu ao palco principal do Parque do Povo por volta da 00h30 e quando começou a se apresentar, com a música “Quatro Sorrisos”, se ouviu a multidão cantando junto com a artista, o que se repetiu durante todo o show.  

Conhecida por atrair milhares de fãs por onde passa, Márcia Fellipe, apresentou um repertório com sucessos como “Vai descendo”; “Virou Ex Perdeu a Vez”;  Aqui Ó Pro meu Ex; entre outras músicas bastante conhecidas do público.


Antes de subir ao palco, a artista comentou sobre a responsabilidade de se apresentar no São João de Campina Grande. “O Parque do Povo lotado é uma responsabilidade grande, mas eu tenho certeza que eles (fãs) vieram dar o show. Hoje, graças a Deus, nossa música vem sendo reconhecida não só no Nordeste, mas no Brasil todo”, disse a cantora.

O parque do povo ficou lotado por volta das 22h e durante o show de Márcia Fellipe, os forrozeiros ainda formavam extensas filas nos portões de entrada da festa, que foram fechados momentos antes da artista começar a se apresentar.

A programação no Palco Principal se iniciou com o cantor Fabricio Rodrigues,  seguido por Devinho Novaes, que levantou o público presente, que aquela altura já era um dos maiores já registrado no evento.

O Parque do Povo ainda presentou na noite desta quinta-feira apresentação de quadrilhas na Pirâmide e a final do concurso Arretado Star, no Palco Ton Oliveira, além dos arrasta-pes nas Palhoças Zé Lagoa e Seu Vavá.
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Black Eyed Peas e Pink vão tocar no Rock in Rio 2019

Orquestra de Violoncelos da UFPB inaugura espaço de artes plásticas no Conde

Shuri, irmã do Pantera Negra, ganha sua própria série de quadrinhos

Pólvora Cultural tem bandas Flávio e Madalena Momog neste domingo