Fim de tarde

Pólvora Cultural tem apresentação do Clube do Samba de Mesa neste domingo

Focado na raiz da música brasileira, o Clube do Samba de Mesa foi fundado em 2006 com o objetivo de mostrar um samba de qualidade.

Pólvora Cultural tem apresentação do Clube do Samba de Mesa neste domingo

Clube do Samba de Mesa se apresenta neste domingo — Foto:Reprodução

O fim de tarde deste domingo (21) será ao som do Clube do Samba de Mesa, que se apresenta no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural. O show começa às 16h30 e integra programação do AnimaCentro.

O repertório traz grandes clássicos do samba, com músicas de João Nogueira, Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Roberto Ribeiro, Zé Keti, Almir Guineto, Demônios da Garoa, Clara Nunes, Paulinho da Viola, Noite Ilustrada, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Beth Carvalho, além decomposições autorais.

Focado na raiz da música brasileira, o Clube do Samba de Mesa foi fundado em 2006 com o objetivo de mostrar um samba de qualidade, buscando manter vivas as grandes composições e seus intérpretes, mas com arranjos próprios e uma pegada de percussão diferenciada, fazendo uma releitura dos clássicos do gênero.

Nessa trajetória de 12 anos, o grupo já fez várias apresentações e dividiu o palco com diversos artistas. A formação atual conta com Ninho Evolução (voz), Wagner Mesquita (cavaquinho e voz), Jeferson Andrade (violão 7 cordas), Pedro Menezes (flauta e trombone), Gilmar Maryton (bateria), Tiago Almeida, Josinaldo e Emerson Negrito (percussão).

AnimaCentro – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, que recebe shows musicais, exposições de artes visuais, espetáculos de dança e teatro.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

2

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

3

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

4

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

5

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer