Programação

Praça da Independência recebe espetáculo Payaso neste domingo

A apresentação, voltada para toda a família, é gratuita e faz parte da programação do AnimaCentro.

Praça da Independência recebe espetáculo Payaso neste domingo

A Praça da Independência vem se tornando sinônimo de incentivo a cultura e artes cênicas, assim como os vários outros polos do AnimaCentro. — Foto:Reprodução

Neste domingo (29), a magia do circo invade a Praça da Independência com o espetáculo Payaso a partir das 16h. A apresentação, voltada para toda a família, é gratuita e faz parte da programação do AnimaCentro, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Realizada pela Cia de Circo Teatro Patusco e dirigida por Joelton Barros, a peça traz temas como medo, inseguranças, sonhos e alegrias que todas as pessoas passam na vida. Durante o espetáculo são utilizados elementos do circo, como a figura do palhaço, truques de mágica, picadeiro e também elementos do teatro físico e o recurso da mímica.

A Praça da Independência vem se tornando sinônimo de incentivo a cultura e artes cênicas, assim como os vários outros polos do AnimaCentro. Além disso, virou um ponto de encontro entre as famílias aos domingos, que vê no local um espaço para a diversão das crianças.

AnimaCentro – É um projeto que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade pela atual gestão. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários polos.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças