Cícero Lucena

Prefeito diz que Réveillon 2021 de João Pessoa está desenhado e deve ser anunciado em 15 dias

Cícero contou que está em fase de projeto a festa que marcará a retomada do tradicional Réveillon em João Pessoa, após a suspensão dos eventos por causa da pandemia do novo coronavírus.

Prefeito diz que Réveillon 2021 de João Pessoa está desenhado e deve ser anunciado em 15 dias

Prefeito disse, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (10), que estará anunciando em cerca de 15 dias os detalhes da festa. — Foto:Divulgação

O prefeito Cícero Lucena revelou que está projetada uma festa de Réveillon 2021 para João Pessoa. Ele disse, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (10), que estará anunciando em cerca de 15 dias os detalhes da festa.

Cícero Lucena contou que está em fase de projeto com patrocinadores a festa que marcará a retomada do tradicional Réveillon em João Pessoa, após a suspensão dos eventos por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a queda nos números de mortes e de novos casos de Covid-19 e o avanço da vacinação, os municípios da Paraíba têm tido melhor classificação de bandeiras no Plano Novo Normal PB e flexibilizado atividades do comércio e serviços. O turismo tem avançado, segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, em conversa com o ClickPB.

“Os números da Covid-19 estão caindo, as pessoas estão se vacinando e estão mais animadas. O ‘trade’ turístico está totalmente preparado. Na verdade, todo mundo vive muito essa expectativa. Já se tem uma retomada do turismo. É fato”, declarou Ruth.

Vale lembrar que o prefeito Cícero Lucena já havia divulgado o projeto de 30 dias de festividades de Natal, já para este ano.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

2

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

3

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

4

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

5

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer