Madrugada

Problema em projeção na pré-estreia do filme Vingadores causa transtorno e atraso em cinema do Mag Shopping

A exibição do filme em uma das salas do Centerplex não foi feita porque o arquivo do filme teria sido corrompido, de acordo com informações da gerente do cinema aos expectadores.

Problema em projeção na pré-estreia do filme Vingadores causa transtorno e atraso em cinema do Mag Shopping

Os problemas resultaram em reclamações através das redes sociais — Foto:Reprodução/Redes sociais

A noite de pré-estreia do filme Vingadores: Ultimato no Mag Shopping, em João Pessoa, frustou muitos expectadores na madrugada desta quinta-feira (25). A exibição do filme em uma das salas do Centerplex não foi feita porque o arquivo do filme teria sido corrompido, de acordo com informações da gerente do cinema aos expectadores.

Quando todos estavam sentados na expectativa para assistir o filme, as luzes apagaram e a projeção começou. No entanto, só saiu som e nenhuma imagem apareceu na tela. Os expectadores estranharam a situação e começaram a protestar.

Até mesmo um Thanos, fantasiado para a pré-estreia, apareceu na sala e incitou a plateia a reagir em busca de uma resposta do cinema.

A situação ficou tensa e os expectadores foram em busca de uma solução. Segundo os relatos, foram oferecidas as opções de reembolso e de aguardar o esvaziamento de outra sala para poderem assistir o filme que haviam pago.

Grande parte dos expectadores já estava no local e decidiu esperar o final da exibição para poder assistir o filme em outra sala do cinema. Devido ao tamanho do longa-metragem, os expectadores deixaram o cinema por volta das 6h.

Os problemas resultaram em reclamações através das redes sociais. Os usuários relataram os transtornos provocados durante a madrugada. Enquanto esperavam para assistir o filme, alguns brincavam na sala do cinema com a projeção e com o som reproduzido, gritavam e faziam postagens nas redes sociais relatando a situação.

O Mag Shopping informou ao ClickPB que esta buscando mais informações junto à gerência do cinema para saber o que aconteceu de fato. No entanto, garantiu que todos os usuários conseguiram assistir o filme.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local

2

Cultura

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Cultura

Cátia de França celebra 50 anos de carreira com disco produzido só com músicos paraibanos

4

Cultura

Direção do Centro Cultural São Francisco discute com secretário Jean Nunes reforço da segurança no Centro Histórico

5

Cultura

Divulgada programação do São João de Monteiro com shows de Flávio José, Matheus e Kauan e outros artistas