Às 9h

Projeto ‘Forró na Feira’ traz Forró do Sheik neste sábado em João Pessoa

O Forró na Feira vem revezando atrações entre a Feirinha de Tambaú e os Mercados Públicos da Capital. Um dos critérios para a escolha do grupo é que o repertório seja forró de raiz

Projeto ‘Forró na Feira’ traz Forró do Sheik neste sábado em João Pessoa

O grupo é formado por Viviane Alves (voz), Leonardo Paulo (baixo), Edriano (guitarrista), Leo Targino (sanfoneiro) eRony (baterista) — Foto:Reprodução

Mais uma edição do projeto ‘Forró na Feira’, neste sábado (21), garantindo mais uma opção de lazer para a população da Capital. O grupo Forró do Sheik, se apresenta gratuitamente no mercado do Bairro dos Estados, a partir das 9h.

O grupo é formado por Viviane Alves (voz), Leonardo Paulo (baixo), Edriano (guitarrista), Leo Targino (sanfoneiro) eRony (baterista). A banda promete fazer um show estruturado no forró tradicional. “Estamos felizes em participar do evento pela primeira vez, esperamos outras oportunidades e preparamos um show com muito forró das antigas e pé-de-serra para o público”.

O Forró na Feira vem revezando atrações entre a Feirinha de Tambaú e os Mercados Públicos da Capital. Um dos critérios para a escolha do grupo é que o repertório seja composto pelo forró de raiz.

“Estamos fomentando a cultura local e proporcionando atrações gratuitas e novas opções de lazer para as famílias de João Pessoa” ressalta Jonildo Cavalcanti, diretor executivo da Funjope.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local