23 e 24 de Julho

Projeto Palco Giratório traz a João Pessoa Cia do Tijolo com espetáculo “Ledores do Breu”

O espetáculo será apresentado no dia 24 de julho às 20h no Teatro Piollin e tem entrada gratuita para todos os públicos

Projeto Palco Giratório traz a João Pessoa Cia do Tijolo com espetáculo "Ledores do Breu"

A oficina será ministrada pelos atores Rodrigo Mercadante e Dinho Lima Flor — Foto:Reprodução/assessoria

Em mais uma etapa do Palco Giratório a Cia do Tijolo de São Paulo vem a João Pessoa para realizar oficina e apresentação do espetáculo “Ledores do Breu” nos dias 23 e 24 de julho.

Sobre Espetáculo – Inspirado no pensamento e na prática do Educador Paulo Freire, nas obras do poeta Zé da Luz e do ficcionista Guimarães Rosa, o espetáculo Ledores do Breu retrata das relações entre o homem, a leitura e o mundo ao seu redor, trazendo histórias que acompanham tantos leitores na escuridão e analfabetos em pleno século XXI, seres que percorrem distâncias para elucidar suas dúvidas, seus erros e seus crimes.

O espetáculo será apresentado no dia 24 de julho às 20h no Teatro Piollin e tem entrada gratuita para todos os públicos.

Quem se interessou com a apresentação e quiser conhecer ainda mais do trabalho da Cia do Tijolo, pode se inscrever gratuitamente na oficina que será ministrada pelo grupo.

Sobre Oficina – “Não basta apenas atravessar uma rua ou entrar na sala onde se realizarão os trabalhos de ensaio e de atuação, é preciso conversar com esses lugares.” Esse é o pressuposto que move a proposta da oficina “Diálogo entre dois espaços”, que acontece no dia 23 de julho, das 9h às 13h no Sesc Centro João Pessoa.

A oficina será ministrada pelos atores Rodrigo Mercadante e Dinho Lima Flor. As inscrições já estão abertas e os interessados podem realizar a inscrição diretamente no Setor de Cultura do Sesc que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281 – Centro – João Pessoa. É possível ainda solicitar formulário de inscrição pelo telefone 3208-3158.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

2

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

3

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

4

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

5

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer