Às 18h

Quinteto da Paraíba participa de live com Marcelo Jeneci nesta sexta-feira

O evento é uma parceria com o Terraço Cultural da Adufpb – uma iniciativa do Sindicato dos Professores da Universidade Federal da Paraíba.

Quinteto da Paraíba participa de live com Marcelo Jeneci nesta sexta-feira

Quinteto da Paraíba e Marcelo Jeneci fazem live nesta sexta-feira — Foto:Reprodução

A terceira edição do projeto Quinteto Convida em Casa acontecerá nesta sexta-feira (4) e o convidado é o músico paulista Marcelo Jeneci. A live será transmitida pelo Youtube, a partir das 18h.

O evento é uma parceria com o Terraço Cultural da Adufpb – uma iniciativa do Sindicato dos Professores da Universidade Federal da Paraíba.

Esta é a terceira edição do projeto Quinteto Convida em Casa, uma versão digital do trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo Quinteto da Paraíba desde 2016. A ideia é receber cantores e instrumentistas para dividir o palco com o grupo paraibano, revisitando suas obras ou homenageando outros artistas.

As lives estão sendo realizadas uma vez por mês, sempre na primeira sexta-feira. A estreia ocorreu no dia 3 de julho com a participação de Xangai. A segunda foi em 7 de agosto e contou com o talento de Toninho Ferragutti. 

Até o final do ano, a programação já está definida. No dia 2 de outubro, o Quinteto Convida em Casa contará com a voz da cantora Mônica Salmaso. Já em 6 de novembro, será a vez do poeta Jessier Quirino levar sua arte ao projeto. Para encerrar o ano, no dia 4 de dezembro, o Quinteto da Paraíba se apresenta com o Maestro Spok.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

2

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

3

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

4

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

5

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer