Shows

Réveillon em Cabedelo terá forró de Sâmya Maia e Ramon Schnayder

Além dos shows, o Réveillon contará com show pirotécnico e uma estrutura de organização inédita na cidade. Também haverá programação especial de fim de ano no bairro do Renascer.

Réveillon em Cabedelo terá forró de Sâmya Maia e Ramon Schnayder

Forró e Axé darão o tom da virada do ano, de acordo com a Prefeitura Municipal de Cabedelo — Foto:Reprodução

A festa de Réveillon nas praias de Intermares e Formosa, em Cabedelo, vai contar com shows de Sâmya Maia e Ramon Schnayder, entre o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. Forró e axé darão o tom da virada do ano, de acordo com a Prefeitura Municipal de Cabedelo. Também haverá programação especial de fim de ano no bairro do Renascer.

Além dos shows, o Réveillon contará com show pirotécnico e uma estrutura de organização inédita na cidade. A Prefeitura de Cabedelo também já deu início ao aluguel dos espaços para quem for passar a Virada do Ano em Intermares e também em Formosa. Os espaços para as tendas podem ser reservados na Secretaria de Uso e Ocupação do Solo, localizada à rua Duque de Caxias, S/N, Centro.

Em Intermares, estão sendo disponibilizados 143 espaços (sem as tendas), de 6mX6m, ao longo de quase dois quilômetros da orla, ao custo total de R$ 170 + taxas. Já em Formosa, serão 20 espaços reservados (também sem as tendas), de 3mX3m, ao custo de R$ 60 + taxas.

Os interessados em alugar os espaços na praia devem dirigir-se à Secretaria de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Para emitir a guia do aluguel, é necessário levar cópia de documento de identificação, comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 3250.3330.

“Esse ano, a festa será realizada em dois locais, além do Renascer, e os artistas se apresentarão tanto em Intermares quanto em Formosa. Será um Réveillon bastante animado e que promete muita música. Com certeza, 2019 irá começar com o pé direito, com muita agitação e empolgação. Estamos trabalhando para oferecer aos cabedelenses e aos milhares de turistas que lotam a cidade nesta época do ano uma Festa da Virada inesquecível”, disse o prefeito Vitor Hugo.

Forró e Axé para brindar 2019 – A cantora Sâmya Maia se notabilizou à frente da Banda Magníficos, onde ficou por 18 anos. Desde junho deste ano, está em carreira solo, levando ao público um show dançante, sem perder a essência apaixonada que a consagrou. No repertório, Sâmya apresenta, além do forró que a consagrou, músicas pops, muita dança e sensualidade.

“Eu estou muito feliz porque o meu primeiro Réveillon em carreira solo será praticamente em casa, e eu tenho boas lembranças de shows em Cabedelo. Todas as vezes que cantei nesta cidade fui muito bem recebida, e tenho certeza que desta vez não será diferente. A galera pode ter certeza que será um show incrível, o melhor da minha vida, pra gente entrar 2019 juntos com o pé direito. Vocês vão dançar e se apaixonar, regados de muita energia positiva”, disse Sâmya.

Energia. Esta é a palavra que melhor define o cantor Ramon Schnayder, seja nos palcos ou fora deles. Em seu histórico, constam passagens por bandas como Detona Samba, Cheiro de Pagode e Uskba. Em 2005, Ramon assumiu o vocal da Ala Ursa, a mais tradicional banda de axé criada na Paraíba. Em 2012, deu início à sua carreira solo. No palco, continua apresentando a mesma energia de sempre, agregando ao axé uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró. A fusão de gêneros musicais caiu no gosto do público e tem dado muito certo.

“Eu fiquei muito feliz com o convite pata tocar em dose dupla em Cabedelo. Sou muito grato e respeito demais essa cidade. Cabedelo faz parte de minha história. Sempre fui bem recebido aqui. O carinho e a energia da galera daqui é indescritível. Estou muito empolgado para cantar na Virada do Ano em Intermares e em Formosa”, disse Ramon.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações