Fãs

Rock in Rio: paraibanos levam bandeira de cidade natal para show e aparecem em transmissão ao vivo

A transmissão ao vivo do Rock in Rio feita pelo canal fechado Multishow capturou a bandeira da cidade de Catolé do Rocha, cidade localizada no Sertão da Paraíba.

Rock in Rio: paraibanos levam bandeira de cidade natal para show e aparecem em transmissão ao vivo

Dentre as milhares de pessoas que compareceram aos shows do primeiro fim de semana, estavam paraibanos — Foto:Reprodução

O festival Rock in Rio começou neste final de semana atraindo pessoas de todas as regiões do Brasil e do exterior também. Dentre as milhares de pessoas que compareceram aos shows do primeiro fim de semana, estavam paraibanos.

A transmissão ao vivo do Rock in Rio feita pelo canal fechado Multishow capturou a bandeira da cidade de Catolé do Rocha, cidade localizada no Sertão da Paraíba. Eles assistiam o show das bandas CPM 22 e Raimundos no Palco Mundo e exibiram a bandeira como forma de demonstrar sua identidade.

O grupo de catoleenses saiu de sua cidade natal na última semana com a intenção de prestigiar alguns dos shows de suas bandas preferidas. Já os catoleenses que acompanharam os shows pela televisão comemoraram a possibilidade de se reconhecer através das telas e demonstraram apoio aos conterrâneos.

O segundo dia de Rock in Rio contou com apresentações de gigantes do rock, como as bandas Foo Fighters e Whitesnake. O show do Tenacious D teve a participação especial e bastante aplaudida do baixista de forró do Rio Grande do Norte, Júnior Bass Groovador. Além disso, grandes bandas brasileiras, como CPM 22, Raimundos e Titãs marcaram a noite.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

2

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

3

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

4

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

5

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer