Terceira cidade

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Matinhas nesta segunda

O grupo Os Três do Nordeste será a atração principal no domingo (21), quando fará um show na Praça principal da cidade.

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Matinhas nesta segunda

Matinhas tem uma vasta área para as atividades do turismo de aventura, com muitas trilhas que podem ser feitas por meio de caminhadas e de bike. — Foto:Reprodução/ PBtur

Após passar por Areia e Pilões, a rota cultural Caminhos do Frio chega nesta segunda-feira (15) em Matinhas, na Região Metropolitana de Campina Grande. Durante toda a semana, turistas e moradores da região terão a oportunidade de participar de uma série de atividades culturais, entre oficinas de artes, trilhas ecológicas e apresentações de artistas da terra. O grupo Os Três do Nordeste será a atração principal no domingo (21), quando fará um show na Praça principal da cidade.

A abertura do evento em Matinhas acontece às 19h na principal avenida da cidade, a Governador Antônio Mariz, com diversas apresentações de shows culturais, fechando com o show do grupo Sanforina. Na quarta (17) e quinta-feira (18), a programação será dedicada ao centenário do paraibano Jackson do Pandeiro, com uma caravana se dirigindo até Alagoa Grande, cidade natal do artista, e homenagens nas escolas municipal Ascendino Moura, e estaduais Arthur Virgínio e Poeta Mario Vieira.  

Conhecida como a cidade das laranjas, por ser uma grande produtora, Matinhas tem uma vasta área para as atividades do turismo de aventura, com muitas trilhas que podem ser feitas por meio de caminhadas e de bike.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local