Celebridades

Saiba mais sobre Dra. Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin que agora é cantora e DJ

Advogada esteve em festa promovida por Anitta por último fim e semana.

Saiba mais sobre Dra. Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin que agora é cantora e DJ

Deolane em cena do clipe 'Meu menino'. — Foto:Instagram

Deolane Bezerra, a Dra. Deolane, é o nome mais badalado do momento. Tanto que não podia faltar na lista de convidados da festa promovida por Anitta e um patrocinador, no último sábado. A advogada, viúva de MC Kevin, que morreu ao cair da varanda de um hotel no Rio, em maio, está “bombando” como cantora, DJ e influenciadora digital.

Dona dos bordões “Exqueceee”, “A mãe ta estourada” e “A mãe tá on e roteando”, Deolane conquistou mais de 13 milhões de seguidores no Instagram – Anitta, por exemplo, é um deles. Como cantora, lançou, no último dia 19, a música “Meu menino”, em homenagem a Kevin, que já passa dos 900 mil plays no Spotify. O clipe tem oito milhões de visualizações no YouTube – e o “Canal da Doutora”, 870 mil inscritos. No último dia 20, pilotou o “Baile da Doutora” como DJ.

Quem é Deolane?

Advogada criminalista, Deolane, de 34 anos, é sócia das irmãs Danielle e Dayenne no escritório “Bezerra Advogados & Associados” e já ostentava alguns milhares de seguidores nas redes quando conheceu MC Kevin.

Apesar de ambos se considerarem casados, poucas semanas antes da morte do cantor, os dois ficaram noivos numa cerimônia no México. Deolane é mãe de um menino, fruto de um relacionamento anterior ao que teve com o músico.

Deolane não economiza na ostentação e mostra nas redes uma vida de luxo exacerbado. Entre joias, roupas e viagens, a Ordem dos Advogados do Brasil recentemente inclusive lançou um provimento contra a ostentação (“Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo). Deolane seguiu a vida: sua festa de aniversário, no dia 3 de novembro, teve shows de Simone e Simaria e Belo e saiu por R$ 4,5 milhões. Deu polêmica, claro: teve convidado dizendo que a Dra. separou os convidados entre celebridades e subcelebridades, o que a advogada negou.

A adovogada vive entre polêmicas e milhões. Na última atualização do caso MC Kevin, o delegado assistente da 16ª DP (Barra da Tijuca), Eduardo Miranda, irá encaminhar ao Ministério Público em até 30 dias o termo circunstanciado em que a modelo Bianca Dominguez expressa a vontade de representar criminalmente contra a advogada Deolane Bezerra pelo crime de lesão corporal. A moça contou ter levado dela uma “pancada” no lado direito e ficado com os olhos roxos, em sua primeira ida a delegacia. Agora, a viúva do funkeiro será intimada a prestar esclarecimentos sobre o caso, por meio de carta precatória, em São Paulo, onde mora.

Por falar em casa, lá está mais fortuna: segundo o jornalista Leo Dias, Deolane comprou uma casa, em outubro, em Alphaville, São Paulo, por R$ 10 milhões.

Entre os próximos projetos, a advogada e suas irmãs planejam um reality show, o “Mansão das Doutoras”,com 12 participantes: 6 escolhidos por elas e 6 inscritos.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna