Famosos

Sérgio Reis faz ‘série de exames’ e tem alta após internação por diabetes

Sérgio Reis foi internado na terça-feira (24), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A unidade de saúde informou que "não tem boletim" do paciente.

Sérgio Reis faz 'série de exames' e tem alta após internação por diabetes

O cantor e ex-deputado Sérgio Reis — Foto:Reprodução/Instagram

O cantor Sérgio Reis, 81, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (27), em São Paulo. De acordo com informações da equipe do músico sertanejo para o UOL Splash, ele seguirá o tratamento contra a diabetes de sua residência.

Sérgio Reis foi internado na terça-feira (24), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A unidade de saúde informou que “não tem boletim” do paciente.

A equipe informou que Sérgio Reis fez “uma série de exames” após ter um pico de diabetes. O hospital afirmou que não tinha nenhuma informação sobre o estado de saúde do cantor.

“Ele teve um pico de diabetes, e estão fazendo uma série de exames para ver se é só isso. Aproveitando para prevenir, né? Porque ele não chegou muito bem lá”, disse o representante de Sérgio.

Sérgio Reis foi internado após se tornar alvo de investigação da Polícia Federal, que investiga se ele cometeu crime de incitar a população a praticar “atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.

Em 14 de agosto, circularam nas redes sociais mensagens em áudio e vídeo do cantor Sérgio Reis, convocando greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os ministros do Supremo Tribunal Federal: “Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras [do STF], nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular” (RecordTV) antes de ser internado, Sérgio Reis afirmou ter ficado “triste e com a saúde abalada” com vazamento dos áudios com teor golpista. No dia 16, em entrevista para a Folha, Ângela Bavini, mulher de Sergio Reis, afirmou que o marido estava deprimido e chegou a passar mal, com uma crise diabete após a polêmica.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa