Veja programação

Sexta edição do ‘Natal na Usina’ tem Seu Pereira e Coletivo 401, Nathália Bellar e outras atrações

A programação é gratuita e acontece sempre de quinta-feira a domingo. A cantora Cátia de França abre o evento no dia 6, com um show que marca os 40 anos do lançamento do seu primeiro LP.

Sexta edição do 'Natal na Usina' tem Seu Pereira e Coletivo 401, Nathália Bellar e outras atrações

Toda a programação do 'Natal na Usina' está disponível no hotsite do 'Natal na Usina'. — Foto:Divulgação

Inserir linkO ‘Natal na Usina’ chega a sua 6ª edição com nome mais simples e nova logomarca e tem Seu Pereira e Coletivo 401, Nathália Bellar, Cátia de França e Os Fulano entre as atrações. A festa acontecerá de 6 a 29 de dezembro, em João Pessoa.

A programação é gratuita e acontece sempre de quinta-feira a domingo. A cantora Cátia de França abre o evento no dia 6, com um show que marca os 40 anos do lançamento do seu primeiro LP. Lançado em 1979, ’20 palavras ao Redor do Sol’ é composto por músicas baseadas em poemas do escritor João Cabral de Melo Neto.

Totonho e Cabruêra são outros artistas da cena musical paraibana que vão se apresentar na Tenda da Música, um espaço repaginado, ao ar livre. Os shows no espaço serão nas sextas e sábados.

Além da Tenda da Música, a Sala Vladimir Carvalho e o Café da Usina, espaços já tradicionais do ‘Natal na Usina’, também contarão com muitas atrações. Nathalia Bellar, Toninho Borbo, Sandra Belê, Val Donato, Polyana Resende e Macumbia são presenças confirmadas nos anexos.

E a Mostra de Coral e o Concurso de Presépios, tradicionais no ‘Natal na Usina’, continuam na programação, que também terá a encenação do espetáculo ‘Auto do Rei’, do Coletivo Porta Cênica, além de manifestações culturais como cordel e repente, e o Baile Afro.

Transmissão ao vivo e hotsite

Os shows da Tenda da Música e da Sala Vladimir Carvalho serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Rádio Tabajara, que também fará transmissão no rádio, nas frequências 1.110 AM e 105,5 FM.

Toda a programação do ‘Natal na Usina’ está disponível no hotsite do ‘Natal na Usina’. O ‘Natal na Usina’ é realizado pela Energisa Paraíba, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cidadania.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa