CG e JP

Shows de Diogo Nogueira e Alcione são cancelados na Paraíba

O motivo do cancelamento foi porque a produtora, Casa de Taipa Produções, não conseguiu honrar com todos os itens do contrato até a hora de ambos os shows.

Shows de Diogo Nogueira e Alcione são cancelados na Paraíba

A devolução do dinheiro será feita a partir da próxima quarta-feira (25) — Foto:Reprodução/assessoria

O show “Alma Brasileira” de Diogo Nogueira, que aconteceria nesta sexta-feira (20), em Campina Grande e o show “Eu Amo Samba”, de Diogo Nogueira e Alcione, que aconteceria sábado (21), em João Pessoa, foram cancelados. 

O motivo do cancelamento foi porque a produtora, Casa de Taipa Produções, não conseguiu honrar com todos os itens do contrato até a hora de ambos os shows.

“Ao longo da pré produção dos dois eventos, perdemos alguns apoios importantes e sofremos o impacto da crítica  situação econômica do país, impossibilitando a continuação do nosso trabalho para a realização dos shows”, justificou a produção executiva do evento, em nota.

A devolução do dinheiro será feita a partir da próxima quarta-feira (25), pelo mesmo canal em que cada compra foi realizada, informou a produtora. Ainda segundo a organização dos shows, o público terá o prazo de 30 dias para a solicitação da devolução. A bilheteria da Domus Hall não irá realizar estornos, sendo o CNA Ruy Carneiro o único ponto físico de João Pessoa habilitado para o procedimento, nos seguintes horários: segunda a sexta, das 14h às 18h, e sábados, das 9h às 12h.

Comunicado Oficial                                                   

A Casa de Taipa Produções, por meio de seu Produtor Executivo e equipe, vem informar que os shows “Alma Brasileira” de Diogo Nogueira e “Eu Amo Samba”, de Diogo Nogueira e Alcione, que aconteceriam na sexta, 20 de outubro, em Campina Grande, e no sábado, 21 de outubro, na Estação das Artes, em João Pessoa, foram cancelados.

A decisão do cancelamento foi toda de responsabilidade nossa, como produção local do evento, visto que não conseguiríamos honrar com todos os itens do contrato até a hora de ambos os shows. Ao longo da pré produção dos dois eventos, perdemos alguns apoios importantes e sofremos o impacto da crítica  situação econômica do país, impossibilitando a continuação do nosso trabalho para a realização dos shows.

Lamentamos o transtorno e informamos que as vendas foram encerradas e que a devolução do dinheiro será feita a partir da próxima quarta-feira (25), pelo mesmo canal em que cada compra foi realizada. O público terá o prazo de 30 (trinta) dias para a solicitação da devolução. Informamos também que a bilheteria da Domus Hall não irá realizar estornos, sendo o CNA Ruy Carneiro o único ponto físico de João Pessoa habilitado para tal procedimento, no seguinte horário: segunda a sexta, das 14h às 18h, e sábados, das 9h às 12h.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos em nossos canais de comunicação (Site, Facebook e Instagram) e/ou pelo telefone (83) 98175-9638.


COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna