Campina Grande

Teatro Severino Cabral abre editais para seleção de artistas, cantores e expositores

A seleção será feita pela Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Secretaria de Cultura de Campina Grande e o teatro.

Teatro Severino Cabral abre editais para seleção de artistas, cantores e expositores

Os editais, contendo todos os critérios para inscrição estão disponíveis na administração do teatro ou no site teatroseverinocabral.art.br — Foto:Reprodução

Estão abertas as inscrições para seleção de grupos, bandas, cantores, espetáculos, shows musicais e artistas que tenham interesse em participar do Projeto Quartas Acústicas, da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança e ainda ocupar a Galeria de Artes Irene Medeiros com exposições em 2019. A seleção será feita pela Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Secretaria de Cultura de Campina Grande e o teatro.

Para o Projeto Quartas Acústicas, que acontecerá de março a junho, os grupos, bandas e cantores, com ou sem instituição jurídica, sediados ou não no município de Campina Grande, devem encaminhar a ficha de inscrição para o email [email protected]. As inscrições devem ser feitas no período compreendido entre 05 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019.

As inscrições para compor a programação da 9ª Campanha de Popularização do Teatro, Dança e Música a ser realizada em um final de semana de cada mês (sexta, sábado e domingo) nos meses de março a junho de 2019, deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Já os artistas interessados em expor seus trabalhos durante o ano de 2019 na Galeria Irene Medeiros, em qualquer modalidade no campo das artes visuais, devem preencher formulário disponível no site do teatro e encaminhar para galeriairenemedeiros@gmail.

As inscrições para a Campanha de Popularização e Quartas Acústicas deverão ser encaminhadas até o dia 30 de janeiro, e para a Galeria até o dia 20 de janeiro. Cada grupo, banda e cantor poderá inscrever até duas propostas de show para o projeto. Com relação aos espetáculos e shows também podem ser inscritos dois, na categoria palco.

As propostas serão analisadas de 1º a 15 de fevereiro de 2019, por uma comissão, e a divulgação será no dia 20. Os editais, contendo todos os critérios para inscrição estão disponíveis na administração do teatro ou no site teatroseverinocabral.art.br. Outras informações estão disponíveis no próprio site ou pelo número (83) 3322-4632, falar com Ana Caroline Vieira, Diretora Presidente da Associação Amigos do TMSC, ou com o diretor do teatro Erasmo Rafael da Costa.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local

2

Cultura

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Cultura

Cátia de França celebra 50 anos de carreira com disco produzido só com músicos paraibanos

4

Cultura

Direção do Centro Cultural São Francisco discute com secretário Jean Nunes reforço da segurança no Centro Histórico

5

Cultura

Divulgada programação do São João de Monteiro com shows de Flávio José, Matheus e Kauan e outros artistas