Homenagem

Traslado de Gabriel Diniz até o cemitério será feito em carro aberto do Corpo de Bombeiros

Durante todo o deslocamento até o cemitério Parque das Acácias, os policiais da Rotam atuarão como batedores para identificar a movimentação e controlar o trânsito.

Traslado de Gabriel Diniz até o cemitério será feito em carro aberto do Corpo de Bombeiros

A missa de corpo presente está prevista para começar às 14h — Foto:Reprodução

O sepultamento do cantor Gabriel Diniz está marcado para depois das 15h desta terça-feira (28) no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, capital da Paraíba. O traslado do corpo será feito em carro aberto do Corpo dos Bombeiros.

Durante todo o deslocamento até o cemitério Parque das Acácias, os policiais da Rotam atuarão como batedores para identificar a movimentação e controlar o trânsito. A missa de corpo presente está prevista para começar às 14h.

Por volta das 13h, a Banda de Música da Polícia Militar fará homenagem de despedida ao cantor, tocando o hino da Paraíba, estado que Gabriel Diniz abraçou como lar.

Desde as primeiras horas da manhã, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar estão presentes no local, a fim de garantir tranquilidade durante a movimentação de familiares, amigos e fãs do artista. O cantor foi vítima de um acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte no estado de Sergipe, nesta segunda-feira (27), quando também morreram com pilotos Linaldo Xavier e Abrãao Farias.

A Polícia Militar está empregando mais de 120 policiais, sendo 80 só na área interna do Ronaldão. São profissionais do Centro de Educação, Batalhão de Trânsito, Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam). Também há a presença do Regimento Montado (Cavalaria), com lanceiros recepcionando as pessoas que chegam ao ginásio, e de viaturas especializadas na área externa. O Corpo de Bombeiros Militar está atuando dentro da área do velório, mais de 30 militares. Uma viatura de resgate está de prontidão para atendimentos necessários ao público que comparece ao local e uma viatura de Combate a Incêndio está preventivamente na área.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações