Apresentação

Três espetáculos entram em cartaz nesta terça na Casa da Pólvora

“A Mulher Monstro”, “Binóculos” e “O Andarilho da Utopia” são abertos ao público, tem horários diferenciados e possuem entrada gratuita.

Três espetáculos entram em cartaz nesta terça na Casa da Pólvora

Espetáculos estreiam nesta terça na Casa da Pólvora — Foto:Reprodução

Três espetáculos entram em cartaz nesta terça-feira (19), no Centro Cultural Casa da Pólvora, no Centro Histórico de João Pessoa. “A Mulher Monstro”, “Binóculos” e “O Andarilho da Utopia” são abertos ao público, tem horários diferenciados e possuem entrada gratuita.

“A Mulher Monstro” começa às 19h30, baseado na Mulher Monga (Konga) dos parques e circos nordestinos. Foi inspirado no conto Creme de Alface, do autor Caio Fernando de Abreu, escrito em 1975, no período da ditadura militar, e lançado apenas em 1994.

O espetáculo conta com o ator José Neto Barbosa, que também compôs o figurino e a cenografia do monólogo, que conta com a iluminação, sonoplastia e coordenação de palco de Sérgio Gurgel Filho. Durante todo o espetáculo, o ator fica preso em uma jaula com menos de 2 metros, iluminado por luzes domésticas numa mesa artesanal de operações.

Haverá ainda a encenação do espetáculo “Binóculos”, com direção e atuação de Líria Moraes, a partir das 19h30, nesta terça-feira (19). E também a peça “O Andarilho da Utopia”, às 20h, do grupo Off-sina do Rio de Janeiro.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações