Famosos

‘Tudo muito planejado’, Noiva de Whindersson Nunes fala sobre gravidez

"Já moramos juntos a alguns bons meses", respondeu a estudante, que está grávida de quatro meses do primeiro filho do casal.

'Tudo muito planejado', Noiva de Whindersson Nunes fala sobre gravidez

Em março, o casal revelou o nome do bebê. "Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy", brincou o humorista em publicação no Instagram. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Maria Lina Deggan, 22, noiva de Whindersson Nunes, 26, respondeu a perguntas de seus seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira (7). Ela revelou que mora com o humorista a alguns meses e que pretende terminar a faculdade de engenharia civil.

“O João [Miguel] terá duas casas ou vocês pretendem oficializar a união e morar juntos?”, perguntou um internauta. “Já moramos juntos a alguns bons meses”, respondeu a estudante, que está grávida de quatro meses do primeiro filho do casal.

Ela também contou que ela e seu noivo não foram pegos de surpresa com a gravidez: “Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria. Relação são acordos feitos”, disse. Sobre o youtuber, ela afirmou que “quando fico um dia longe dele, já sinto falta dele me mimando”.

A estudante também falou que já decidiu o parto: “Pretendo ter parto natural (se tudo correr como esperado). Que vai doer, eu já sei.. Que não vai ser fácil, também já sei. Agora basta me preparar da melhor forma possível”, concluiu.

Além disso, ela falou sobre a vontade de concluir seu curso na faculdade. “Quando o neném não foi mais um recém-nascido, pretendo me formar. A engenharia é um sonho ainda não realizado”. Ela também afirmou que ganhou quatro quilos na gestação até o momento.

Em março, o casal revelou o nome do bebê. “Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy”, brincou o humorista em publicação no Instagram. “Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, para não passar os problemas do pai.”

Whindersson completou que eles chegaram a cogitar seguir o exemplo dos artistas “gringos” que colocam nomes aleatórios em seus filhos, como “porta, cadeira, garfo”. “Se fosse menina seria espátula”, divertiu-se.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações