Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Parceria

TV Câmara de João Pessoa vai transmitir maior São João do Mundo ao vivo

"Neste momento tão importante para a cultura e o turismo da Paraíba que é o Maior São João do Mundo, é natural que a TV Câmara esteja presente”, destacou Raíssa Lacerda

O acordo prevê que a TV Câmara da Capital transfira parte da tecnologia que ela possui para a CMCG, a fim de agilizar o processo de implantação da emissora na Rainha da Borborema, já autorizada pela Câmara Federal. (Foto: Reprodução)

Por

Uma comitiva de vereadores de João Pessoa esteve na tarde desta sexta-feira (16) na Câmara Municipal de Campina Grande. Os parlamentares pessoenses foram dar mais um passo na parceria firmada em março para a implantação da TV Câmara na Rainha da Borborema.

O acordo prevê que a TV Câmara da Capital transfira parte da tecnologia que ela possui para a CMCG, a fim de agilizar o processo de implantação da emissora na Rainha da Borborema, já autorizada pela Câmara Federal.

Se uniram a integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João dos Santos (PR) e Raíssa Lacerda (PSD), os vereadores (PSDC) e Elisa Virgínia (PSDB) na comitiva, que ainda contou com o secretário de comunicação da CMJP, Janildo Silva, e integrantes da TV Câmara. 

O grupo aproveitou para conhecer toda a estrutura da Casa de Félix Araújo e reafirmar o interesse em dar continuidade na parceria para viabilizar definitivamente a implantação da TV Câmara-CG.

O acordo prevê a transmissão, ao vivo, do Maior São João do Mundo pela TV Câmara JP. “A Câmara de Campina Grande vem sendo uma parceria constante em diversas ações da Câmara de João Pessoa, e neste momento tão importante para a cultura e o turismo da Paraíba que é o Maior São João do Mundo, é natural que a TV Câmara esteja presente”, destacou Raíssa Lacerda.

A comitiva de João Pessoa foi recebida pela presidente do Legislativo campinense, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) e pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), além de outros dez vereadores: Márcio Melo (PSDC), Sargento Neto (PRTB), Luciano Breno (PPL), Bruno Faustino (PSB), Ivan Batista (PSDB), Pimentel Filho (PSD), Alexandre do Sindicato (PHS), Saulo Germano (PSDC), Álvaro Farias (PSC) e o vereador licenciado e atual presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, Nelson Gomes Filho (PSDB).

“Os vereadores de João Pessoa retribuíram essa visita e reafirmaram a parceria  de cooperação técnica para a implantação da TV Câmara aqui em Campina Grande. Foi um grande prazer recebê-los e, dessa forma, reforçarmos nossa interação”, comentou a vereadora Ivonete Ludgério. “Temos também a parceria com o prefeito Romero Rodrigues, que se comprometeu em viabilizar recursos financeiros, e também com o deputado Rômulo Gouveia (PSD), que está intermediando a questão junto ao Ministério das Comunicações”, lembrou.

Atualmente, a TV Câmara de Campina Grande funciona apenas com a transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais da Câmara Municipal, através do portal da Câmara campinense pela internet.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Gomes diz que compor exige paciência, e que música eleva autoestima

Viih Tube é vista beijando Lipe Ribeiro e influenciador Isaías em festa de Gkay

Pelo menos quatro capitais não terão Carnaval em 2022; veja quais são

Ney Matogrosso vem a João Pessoa para lançar filme no Fest Aruanda