Novidade

Vídeo da quarta temporada de Supergirl mostra nova versão da heroína

A 4ª temporada de “Supergirl” estreia em 14 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Vídeo da quarta temporada de Supergirl mostra nova versão da heroína

A rede CW divulgou um vídeo da 4ª temporada de “Supergirl” produzido para a Comic-Con — Foto:Divulgação

A rede CW divulgou um vídeo da 4ª temporada de “Supergirl” produzido para a Comic-Con. A prévia recicla cenas da 3ª temporada, que são acompanhadas por uma narração xenofóbica, que prega o ódio contra alienígenas, e ao final apresenta uma espécie de nova Supergirl, com a identidade escondida sob uma armadura.

A cena pode ter relação com o mistério do último episódio, que deixou muitos telespectadores intrigados ao introduzir, nos segundos finais, uma nova versão da heroína interpretada por Melissa Benoist, que chega sem roupas à Sibéria, na Rússia. A cena ambígua foi explicada pelos produtores em entrevistas após a exibição do capítulo. Ela apresenta a vilã da nova temporada, que será a própria Supergirl.

Eis o que aconteceu. Durante sua luta final com Régia (Odette Annable), Kara voltou no tempo para impedir a morte de seus amigos e utilizar a Pedra de Yuda Kal para se transportar para uma espécie de mundo subconsciente. Mas isso fez com que uma cópia de Supergirl surgisse na Rússia.

Segundo os produtores, essa aparição é inspirada na minissérie “Red Son” da DC Comics, que narrou uma história de origem alternativa para o Superman, escrita em 2003 por Mark Millar, o criador de “Kick-Ass” e “Kingsman”. A publicação de três edições contava o que aconteceria se a nave do bebê Kal-El tivesse descido na Rússia e Superman crescesse como um comunista. A publicação foi lançada no Brasil com o título “Superman – Entre a Foice e o Martelo”.

A história de “Red Son” deve ser adaptada para a realidade de Supergirl, que até nos quadrinhos foi separada em duas pessoas diferentes, uma delas maligna, ao entrar em contato com Kryptonita Negra. Vale lembrar que a Pedra de Yuda Kal é um pedaço de rocha preta do planeta Krypton – a definição da Kryptonita Negra.

A 4ª temporada de “Supergirl” estreia em 14 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna