Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Às 14h

Vila do Artesão inicia nesta quinta mais uma sequência de eventos juninos em Campina Grande

O presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, lembrou que as ações ocorrem diariamente e são apenas intensificadas nos finais de semana.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 9h até às 19h. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Por

A programação gratuita do São João na Vila do Artesão, promovido pela Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vai alegrar mais uma vez os forrozeiros a partir desta quinta-feira, 27. O arrasta pé começa às 14h e será animado pelo Trio Borborema. Sexta-feira, sábado e domingo também tem muito forró na Praça de Alimentação do local, além de apresentações culturais.

Já na terceira semana de ações com foco na valorização da cultura local partindo do próprio artesanato, o tradicional São João da Vila do Artesão é uma excelente opção para quem quer aproveitar ao máximo o período junino em Campina Grande, pois toda a programação ocorre em horário alternativo e não interfere na programação noturna do Maior São João do Mundo.

O presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, lembrou que as ações ocorrem diariamente e são apenas intensificadas nos finais de semana.

“Toda nossa programação gratuita ocorre todos os dias durante todo o período do São João, mas de quinta a domingo intensificamos as ações, por uma razão até lógica, pois é quando o fluxo de pessoas aumenta na cidade, por isso precisamos oferecer ainda mais para esses visitantes, conquistando cada um deles”, frisou o chefe da pasta.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 9h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cultura, gastronomia e lazer no Festival de Aventura e Arte na Serra de Araruna

'Luau das Tribos' 2019 começa nesta sexta com shows e ações católicas no Busto de Tamandaré

Em resposta ao ClickPB, assessoria de Mayana Neiva diz que não há ilegalidade na venda de livros da atriz

Patrícia e Bruno falam sobre demissão da TV Cabo Branco e separação: "a gente quase se matou"