Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Neste final de semana

Waldonys é a principal atração do Raízes do Brejo em Dona Inês

O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro e ainda conta com shows de Paulino e Banda e Neco Lobão, café literário e outras atividades.

Os shows com Paulino e Banda, Neco Lobão e Waldonys ocorrem na avenida Manoel Pedro, a partir das 21h. (Foto: Reprodução)

Por

O cantor e músico cearense Waldonys será uma das atrações da Rota Cultural Raízes do Brejo, neste sábado (16), na cidade de Dona Inês, na Paraíba. O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro e ainda conta com shows de Paulino e Banda e Neco Lobão, café literário e outras atividades.

A programação começa na sexta-feira (15) com exposições de fotografia e de pintura em tela no Espaço da Memória. À noite acontece a solenidade de abertura com feira de gastronomia e de artesanato, além de um musical que vai abordar a escravidão no Brasil, com destaque para a Comunidade Quilombola Cruz da Menina. O musical será apresentado no Parque do Cajueiro.

O sábado (16) conta com apresentações culturais na feira livre pela manhã e uma feijoada na Comunidade Quilombola Cruz da Menina, com apresentações culturais. A partir das 15h, o Café Literário vai reunir grandes nomes da literatura paraibana, como Damião Ramos Cavalcante, secretário de Cultura do Estado, o jornalista Gonzaga Rodrigues e o professor Hidelberto Barbosa, da Academia Paraibana de Letras, representantes do Pôr do Sol Literário de João Pessoa e escritores da região. À noite, os shows com Paulino e Banda, Neco Lobão e Waldonys ocorrem na avenida Manoel Pedro, a partir das 21h. A feira de gastronomia e de artesanato começa a partir das 19h.

A programação se encerra no domingo (17) com a comemoração dos 60 anos de emancipação política do município, com hasteamento das bandeiras municipal, estadual e nacional. As 8h terão início as corridas de pedestre, bicicleta e de jumento, com largada e chegada, na Praça do Trabalhador. A partir das 10h terá início o encontro de carros antigos e rebaixados. O evento ocorre no largo do Ginásio Poliesportivo. 

A programação está disponível no www.brejoparaibano.com.br/raizes-do-brejo/.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

Com ingressos esgotados, Roberto Carlos faz show nesta terça em João Pessoa

Michael Bublé confirma 3 shows no Brasil em 2020

Globo de Ouro despreza 'Game of Thrones' e Netflix supera HBO; veja indicados