São João 2022

Walkyria Santos e Henry Freitas encerram na madrugada da segunda-feira shows do penúltimo final de semana d’O Maior São João do Mundo

Walkyria se tornou conhecida por integrar os vocais da Banda Magníficos, gravando vários sucessos que a consagraram no meio forrozeiro.

Walkyria Santos e Henry Freitas encerram na madrugada da segunda-feira shows do penúltimo final de semana d'O Maior São João do Mundo

A cantora Walkyria Santos — Foto:Reprodução

A cantora Walkyria Santos foi uma das atrações musicais mais esperadas da programação deste domingo d’O Maior São João do Mundo. Para a alegria dos milhares de forrozeiros que a aguardavam, Wlakyria subiu ao Palco Genival Lacerda por volta da meia-noite para cantar muito forró eletrônico e canções de outros artistas consagrados. Walkyria se tornou conhecida por integrar os vocais da Banda Magníficos, gravando vários sucessos que a consagraram no meio forrozeiro.

Com mais de 28 anos de carreira, Walkyria é uma das cantoras mais premiadas nesse segmento musical. Ela ganhou o ‘Prêmio Forrozão’ (melhor cantora) e melhor clipe no ano de 2015; recebeu o ‘Prêmio Jackson do Pandeiro e Gonzagão’, como melhor cantora em 2010, no Maior São João do Mundo em Campina Grande.

Durante a sua apresentação no Parque do Povo, local onde se concentram parte dos festejos juninos de Campina Grande, Walkyria Santos colocou o público para dançar e cantar os seus principais sucessos. Ela ainda agradeceu o amor que recebeu dos fãs nos momentos difíceis que passou. Era madrugada quando ela encerrou o show cantando uma das músicas mais ouvidas neste São João: Olha pra céu meu amor.

Já o cantor, músico e compositor Henry Freitas iniciou quase às 2 horas da madrugada desta segunda-feira (4), sua apresentação no Palco Genival Lacerda. Henry veio disposto a animar o público, que se concentrou desde cedo em frente ao palco para ver o artista mais de perto. Durante o seu show apresentou um repertório com muitos hits (baladas, românticas e versões contagiantes), além de músicas de sua autoria. 

O recifense Henry, de apenas 22 anos de idade, participa pela primeira vez do Maior São João do Mundo. Ele chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. Atualmente é considerado, por empresários do segmento, um artista completo, que domina com propriedade a arte de cantar e encantar o público.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações