Música

Wesley Safadão cancela mais shows após cirurgia de hérnia disco e volta a se apresentar no dia 21 de julho

Pelas redes sociais, o cantor informou que tem apresentado melhora, mas por recomendação médica precisa passar mais dias distante dos palcos.

Wesley Safadão cancela mais shows após cirurgia de hérnia disco e volta a se apresentar no dia 21 de julho

Wesley Safadão durante show. — Foto:Reprodução/Instagram

Wesley Safadão foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (13) para informar que não vai poder comparecer aos shows marcados para os próximos dias. As datas incluem o Festival Expocrato, em Crato, no Ceará, marcada para o próximo dia 15, e uma em Brasília, no dia 16. O motivo é a recuperação de uma cirurgia para retirada de hérnia de disco, feita no último dia 7.

O cantor, entretanto, disse que estará recuperado para as atrações a partir do dia 21 de julho. No dia 22 ele se apresenta no Fortal, em Fortaleza.

“Acabei de sair do consultório do Dr. Francisco, médico que me operou, hoje fazem seis dias que eu me operei. Cada dia que passa me acordo melhor, me sinto melhor. E a pergunta que todo mundo tá querendo saber, quando eu posso voltar a trabalhar? Ele me autorizou a trabalhar a partir da próxima semana, então dia 21 a gente começa”, disse.

“Queria muito, tava bem confiante, pra falar a verdade, que ele poderia me liberar a cantar agora no Crato, mas seria no mínimo irresponsável tanto da minha parte, quanto da parte dele, depois de uma cirurgia dessas, depois de poucos dias estar em cima de um palco”, completou Safadão.

Recuperação de cirurgia

Wesley Safadão recebeu alta nesta segunda-feira (11) do hospital onde estava internado após ser submetido a uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco. Em uma publicação nas redes sociais ele agradeceu aos médicos, à mulher Thyane Dantas e aos fãs pelo apoio.

“Recebi alta, estou indo para casa continuar o tratamento. Obrigado meu Deus, @drfrancisocsampaiojunior, @drrobertokalil e equipe por toda a dedicação e cuidado, minha gata @thyane que esteve ao meu lado cada segundo e minha gratidão a vocês por todas as orações e mensagens”, escreveu.

Safadão ao lado da mulher e dos médicos antes de deixar hospital — Foto: Reprodução/Instagram

A intervenção cirúrgica ocorreu no dia 7 de julho para remoção da hérnia discal. Desde então, os shows marcados pelo artista precisaram ser cancelados.

O cantor chegou a gravar um vídeo onde dá alguns passos quando ainda estava no hospital, em 9 de julho. As imagens foram publicadas pela mulher do cantor, Thyane Dantas. Safadão aparece usando meias de compressão, além de uma faixa hospitalar no punho direito.

Wesley Safadão aparece em vídeo dando passos dias após a cirurgia para retirada de hérnia de disco. — Foto: Divulgação/Assessoria

No dia da cirurgia, a assessoria do artista informou nas redes sociais que o procedimento foi bem sucedido, e que o cantor passa bem.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Professor Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para remoção de hérnia discal”.

Cantor sentiu fortes dores

O cantor já tinha cancelado shows logo quando sentiu o problema de saúde. No final de junho, o forrozeiro deixou de se apresentar nas cidades baianas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe, Ibicuí (BA) e nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna