Indicação dos Fãs

Wesley Safadão convida influenciadores digitais para acompanhá-lo durante as turnês

Pelas redes sociais do cantor os fãs podem indicar quem eles gostariam de ver junto com ele.

Wesley Safadão convida influenciadores digitais para acompanhá-lo durante as turnês

No final do mês, o músico embarca para os Estados Unidos para uma miniturnê de três dias. — Foto:Reprodução/Assessoria

O cantor Wesley Safadão, anunciou que vai escolher, uma vez por mês, influenciadores digitais para passar um fim de semana inteiro viajando com ele. 
Por indicação dos próprios fãs, o primeiro convidado foi Albert Lucas. A dupla conhecida no YouTube Rica Melquiades e Davi Mateus acabou embarcando com o cantor também. É que encontraram o artista cearense na pista do aeroporto de Juazeiro (CE) e, “após muita insistência”, entraram no jatinho.

O trio divulgou os momentos pelos Stories do Instagram para explicar como Melquiades e Mateus localizaram Wesley Safadão, que foi pego por volta das 7h da manhã, envolto em um cobertor com cara de sono. “O Lucas foi convidado, e a gente não se conformou, ficamos com inveja”, afirmou Davi Mateus. 

Nos Stories de Wesley Safadão, disponíveis também nos destaques do perfil de Albert Lucas, Odete, a maquiadora do cantor, foi quem levou a culpa pela agilidade com que eles encontraram o cantor no aeroporto, prestes a partir. 

“Esses dias foram de muita resenha, quem acompanhou pelo Stories com certeza se divertiu junto com a gente. A ideia é mostrar um pouco da nossa rotina e esquema de trabalho e o mais legal de tudo é a participação do público, já saiu cada nome” conta Safadão.

Pelas redes sociais do cantor os fãs podem indicar quem eles gostariam de ver junto com ele. No final do mês, o músico embarca para os Estados Unidos para uma miniturnê de três dias em três estados diferentes.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna