Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em Cremosinho: "Vacilo"

Cantor teria retirado humorista do palco durante live com outros cantores na noite da última terça-feira (21). "Soou como grosseria", diz Xand no pronunciamento.

Xand Avião divide palco com Cremosinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

Xand Avião virou alvo de uma polêmica nesta quarta-feira (22). O cantor teria empurrado e retirado Cremosinho do palco de um evento que promoveu com outros cantores na noite da última terça. Após a repercussão, ele pediu desculpas em seu Instagram e disse que sua "brincadeira" com o humorista não foi bem interpretada.

No vídeo, Xand para a banda e pergunta a Cremosinho: “Suposições… amanhã tu vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer o quê? A mesma coisa?". Cremosinho respondeu: “Se ele chamar, tem que fazer, né?”. “A mesma coisa?”, questionou novamente Xand. “Se for legal, né?”, disse o criador de conteúdo, enquanto era supostamente tirado do palco.

"Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo", escreveu Xand pelos stories.

Xand Avião se pronuncia sobre polêmica com Cremosinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua rede social, Cremosinho fez publicações que o público interpretou como pronunciamento sobre a polêmica. "Cada um oferece o que tem no coração. No meu só tem amor, humildade e paz", escreveu ele, antes de publicar uma foto com Wesley Safadão. "Segue o líder", legendou. Em também fez uma publicação semelhante em seu feed: "A humildade é a roupa mais linda que um artista pode vestir".

Cremosinho se pronuncia sobre polêmica com Xand Avião (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Metallica anuncia datas de shows no Brasil para maio de 2022

Prefeitura de João Pessoa inicia nova etapa de seleção de crianças que vão disputar vaga na Escola do Teatro Bolshoi

Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends'

Atriz Elizangela sofre acidente em casa e fratura antebraços