Espaço Cultural

Zé Lezin volta a João Pessoa com duas apresentações de Férias do Matuto

No palco, o artista traz para seus fãs, a interpretação de personagens simples, com sotaque típico do nordestino, sem muitos adereços ou extravagâncias

Zé Lezin volta a João Pessoa com duas apresentações de Férias do Matuto

Zé Lezin em Férias do Matuto — Foto:Divulgação

O humorista paraibano Nairon Barreto, conhecido por interpretar o personagem Zé Lezin da Paraíba, chega com o show intitulado “Férias do Matuto” na Sala de Concertos maestro José Siqueira no Espaço Cultural, em João Pessoa. 

Serão duas apresentações – na quarta (25), às 19h30, e na quinta (26), a partir das 19h00, aos valores de R$ 80,00 inteira e R$ 40 estudante. 

Os ingressos poderão ser adquiridos nas lojas Rayssa Imports (Shopping Tambiá / Mangabeira e Av. João Câncio – Manaíra) e na bilheteria do Espaço Cultural.

No palco, o artista traz para seus fãs, a interpretação de personagens simples, com sotaque típico do nordestino, sem muitos adereços ou extravagâncias.

Características que foram essenciais para que Zé Lezin conquistasse o público e se tornasse referência no cenário humorístico.

Trajetória – Nascido em Patos, na Paraíba, Nairon é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. 

Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo, da Rede Globo, a partir de 1998, quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na Escolinha durante seis anos.

Mais informações no telefone (83) 98651-1960.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa