Feira

Brasil Mostra Brasil começa em João Pessoa nesta sexta-feira

E como novidade terá um super estande com a Feira de Mulheres Empreendedoras reunindo cerca de 40 expositoras do Fórum de Mulheres de Negócios

Brasil Mostra Brasil começa em João Pessoa nesta sexta-feira

22ª Multifeira Brasil Mostra Brasil — Foto:Divulgação

Empresários e empreendedores da Paraíba e de diversos Estados brasileiros tem um encontro marcado com o público paraibano a partir desta sexta-feira (22), no Centro de Convenções de João Pessoa. Apostando na força e identidade popular da Multifeira Brasil Mostra Brasil, expositores se preparam para dez dias de vendas e muitos meses de bons negócios gerados a partir desse evento que atrai em média 120 mil pessoas.

A edição de 22 anos da BMB chega com mais de 350 estandes em quase 14 mil m² de área montada. Já confirmada a presença de muito artesanato internacional, produtos japoneses, coreanos e também de diversas regiões do país como dos quilombolas de São Lourenço em Pernambuco.

Sabores variados com temperos exóticos, doces portugueses, queijos e vinhos vão ser um convite à degustação. Lançamento de produtos para eficiência energética como filtro capacitivo de energia da Lumilight também promete surpreender o público.

No mix já esperado, mais espaço para os eletrodomésticos do Lojão do Rio do Peixe, móveis, livros, bolsas, sapatos, roupas e bijuterias. E como novidade terá um super estande com a Feira de Mulheres Empreendedoras reunindo cerca de 40 expositoras do Fórum de Mulheres de Negócios e da rede Mulheres Empreendedoras.

“Acreditamos no crescimento do Estado e, nesse momento de crise, a BMB mostra sua força indicando caminhos para superar as dificuldades”, avaliou o diretor e idealizador do evento, empresário Wilson Martinez.

Os visitantes que adquirirem a senha de entrada ou o bilhete de estacionamento estarão concorrendo a um carro 0 km ao final do evento. A Multifeira Brasil Mostra Brasil gera em média 1.500 empregos entre diretos e indiretos e tem o apoio da CDL-JP, Fecomércio, Associação Comercial, Sebrae-PB, Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa.

Serviço:

Evento: 22ª Multifeira Brasil Mostra Brasil

Data: De 22/07 A 31/07

Horário: Das 15h às 23h, exceto 1º dia – abre às 16h

Senhas: R$ 6,00; (gratuito para idosos e crianças abaixo de 12 anos)

Estacionamento: R$ 5,00

Informações: 3042 5840, 988424445, 996093821

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Economia

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

3

Economia

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

4

Economia

Pesquisa mostra variação de 109% no valor da cesta básica em João Pessoa  

5

Economia

Caixa começa a pagar Bolsa Família de abril