Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

No José Américo

Com área de 19 mil metros quadrados, Havan de João Pessoa vai gerar 200 empregos diretos e obras começarão nos próximos dias

A loja será erguida no terreno da Transnacional, na Avenida Diorgenes Chianca, às margens do km 23 da BR-230, na entrada do bairro José Américo.

Os diretores das Lojas Havan receberam na última quinta-feira (6) o alvará para dar início a construção da unidade na cidade de João Pessoa. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Edição ClickPB)

Por

A loja Havan em João Pessoa terá Estátua da Liberdade e 19 mil metros quadrados de área construída, de acordo com o informado, nesta segunda-feira (10), pela assessoria de imprensa do empreendimento ao ClickPB. A loja será erguida no terreno da Transnacional, na Avenida Diorgenes Chianca, às margens do km 23 da BR-230, na entrada do bairro José Américo.

Ainda de acordo com informações repassadas ao ClickPB, a loja Havan em João Pessoa deve gerar de 150 a 200 empregos diretos.

A loja terá área de alimentação, além da oferta de eletrônicos e eletrodomésticos e outros itens.

A obra de construção vai começar nos próximos dias. Mas ainda não há previsão de data de inauguração da Havan na capital paraibana.

Saiba mais

Os diretores das Lojas Havan receberam na última quinta-feira (6) o alvará para dar início a construção da unidade na cidade de João Pessoa.

Luciano Hang, diretor das Lojas Havan, comentou em rede social sobre o recebimento do documento. "Estou recebendo o alvará onde a gente vai construir mais uma mega loja aqui no Nordeste. Eu quero dizer que vamos trazer emprego, desenvolvimento, alegria, que é o que o povo precisa na pandemia."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Servidores do Estado da Paraíba começam a receber salários de setembro nesta terça-feira

Fundo de Participação dos Municípios acumula queda de quase 11% na Paraíba e Famup prevê 2021 difícil

Dólar é cotado a R$ 5,6358 nesta manhã de terça-feira

Auxílio Emergencial: governo divulga calendário de pagamentos de R$ 300 para beneficiários fora do Bolsa Família