32 vagas

Conselho Regional de Educação Física inscreve para processo seletivo na Paraíba

São oferecidas 32 vagas em quatro áreas destinadas a selecionar candidatos que integrarão o “Cadastro de Professores” que poderão atuar nas ações de formação.

Conselho Regional de Educação Física inscreve para processo seletivo na Paraíba

Os valores estão estabelecidos na Resolução 090/2018 do CREF10/PB. — Foto:Reprodução

Começam nesta quarta-feira (20), as inscrições para o processo seletivo do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB). São oferecidas 32 vagas em quatro áreas destinadas a selecionar candidatos que integrarão o “Cadastro de Professores” que poderão atuar nas ações de formação, oferecidas pelo órgão, aos profissionais da área em todo o estado. 

Os selecionados poderão ministrar ações de formação para os profissionais de Educação Física nas seguintes áreas de conhecimento: Educação Física Escolar, Desportiva, Gestão em Educação Física e Esportes, além de Fitness.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de março através do site do conselhoou pessoalmente nas sedes do CREF10 em João Pessoa, Campina Grande ou Cajazeiras. 

Na inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição; entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), cópia do currículo, acompanhado das comprovações, e assinar declaração de conhecimento e aceitação das condições estabelecidas na Portaria CREF10/PB Nº 002/2019.

Depois de análise de currículos, saberão o resultado entre os dias 10 e 17 de abril. 

Os convocados serão remunerados pela carga-horária correspondente à atividade ministrada, exclusivamente no período em que durar a atividade. Os valores estão estabelecidos na Resolução 090/2018 do CREF10/PB.

Confira Resolução

Importante ressaltar que o processo seletivo será realizado por meio da avaliação do currículo do candidato, com caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios definidos nesta Tabela.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

2

Economia

Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; confira lista

3

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

4

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande

5

Economia

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande