Coronavírus

Pagamento de salários em Santa Rita será feito em quatro dias para evitar aglomeração em bancos

Segundo a Prefeitura de Santa Rita, o prefeito Emerson Panta resolveu fazer o pagamento em etapas para que não haja superlotação nos bancos.

Pagamento de salários em Santa Rita será feito em quatro dias para evitar aglomeração em bancos

Hoje, serão remunerados os aposentados e pensionistas. Na sexta-feira (27), profissionais de Saúde receberão os salários. — Foto:USP Imagens/Fotos Públicas

Os servidores da Prefeitura de Santa Rita terão salários antecipados. O pagamento começa nesta quarta-feira (25) e vai até terça-feira (31).

Segundo a Prefeitura de Santa Rita, o prefeito Emerson Panta resolveu fazer o pagamento em etapas para que não haja superlotação nos bancos. A medida é uma estratégia de prevenção ao coronavírus, diante das recomendações de evitar aglomeração de pessoas.

Hoje, serão remunerados os aposentados e pensionistas. Na sexta-feira (27), profissionais de Saúde receberão os salários. Na segunda-feira, os servidores da Educação terão o pagamento do mês de março. Os demais funcionários receberão na terça-feira (31).

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande

2

Economia

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Economia

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas

4

Economia

INSS: 1ª parcela do 13º salário começa a ser paga nesta quarta a aposentados e pensionistas

5

Economia

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do Imposto de Renda