Fim de novembro

Pesquisa revela melhor horário para comprar durante Black Friday

O Zoom camparou a oscilação dos preços de diversos produtos durante o período anterior à época de Black Friday e durante o dia de descontos.

Pesquisa revela melhor horário para comprar durante Black Friday

O resultado do levantamento mostra que as melhores ofertas parecem surgir nas primeiras horas do evento, que começa, oficialmente, às 0h. — Foto:Reprodução/Google

O site comparador de preçosZoom já está se preparando para a Black Friday, dia de descontos especiais que, neste ano, cai em 25 de novembro. Um levantamento feito pela empresa revela qual é, provavelmente, o melhor horário para compras.

O Zoom comparou a oscilação dos preços de diversos produtos durante o período anterior à época de Black Friday e durante o dia de descontos. De acordo com dados analisados no ano passado, a empresa criou uma perspectiva para as promoções deste ano.

O resultado do levantamento mostra que as melhores ofertas parecem surgir nas primeiras horas do evento, que começa, oficialmente, às 0h. Um dos produtos analisados, a Fritadeira Mondial Air Fryer, por exemplo, teve uma queda de 41% no preço durante a madrugada.

Se o padrão da Black Friday 2015 se repetir neste ano, é provável que ofertas semelhantes possam ser encontradas entre 0h e 6h do dia 25 de novembro. Segundo o Zoom, 41% dos seus clientes não sabem qual é o melhor horário para comprar.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

2

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande

3

Economia

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

4

Economia

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas

5

Economia

INSS: 1ª parcela do 13º salário começa a ser paga nesta quarta a aposentados e pensionistas