Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

Nesta segunda

Prefeito de Campina Grande recebe representantes do Governo do Estado para discutir Polo Industrial do Complexo Aluízio Campos

Bruno Cunha Lima recebe, nesta segunda-feira, Gustavo Feliciano e Rômulo Polari, no Gabinete do Prefeito.

Bruno Cunha Lima se reuniu com o governador João Azevêdo no último dia 9 de julho (Foto: Codecom PMCG)

Por

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, recebe, na tarde desta segunda-feira (19), o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Rômulo Polari Filho. Na pauta estão os projetos do Polo Industrial do Complexo Aluízio Campos.

O encontro de trabalho, que será realizado no Gabinete do Prefeito, é um desdobramento prático da reunião mantida por Bruno Cunha Lima com o governador João Azevedo, no último dia 9 deste mês, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Ficou acertado, durante o encontro que contou com a participação de auxiliares das gestões municipal e estadual, que seriam viabilizadas parcerias administrativas entre a Prefeitura de Campina Grande e o Governo do Estado. Há mais de uma década, Estado e prefeitura campinense não celebravam convênios.

Uma das pautas mais importantes, apresentadas pelo prefeito ao governador, foi a consolidação do Polo Industrial do Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. Além de apoio para a infraestrutura do novo distrito para a instalação de indústrias na cidade, Bruno também pediu articulação do Estado para atrair empreendimentos para a área do Município.

A reunião desta segunda-feira foi acertada instantes depois da audiência entre Bruno Cunha Lima e João Azevedo. Os secretários municipais Félix Neto (Planejamento) e Gustavo Braga (Finanças) foram recebidos na sede da Cinep, pelo presidente Rômulo Polari, minutos depois da reunião no Palácio da Redenção.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Auxílio emergencial: nascidos em janeiro recebem 6ª parcela

Mercado financeiro eleva projeção da inflação para 8,35%

Para 69% dos brasileiros, situação econômica do país piorou, diz Datafolha

Aumento do IOF começa a valer a partir desta segunda-feira